segunda-feira, agosto 02, 2010

Teresinha (Teté)

Olá Tias,

Como já vem sendo hábito, a minha mamã vai sempre colocando “posts” aqui no Blog para verem a minha evolução e terem notícias minhas.
Então é assim:

Neste momento estou deférias no Algarve com  a minha mamã e o meu irmão. O meu papá teve de ir trabalhar para muito longe, para Angola.
Este ano já vou para a 1ª classe e estou cheia de vontade de ir aprender coisas novas.

Pois é Tias, quem diria, há 6 anos, que passado este tempo, depois de tanta luta, da minha querida Dra. Ofélia, de todas vocês (enfermeiras, auxiliares e restante pessoal médico) e dos profissionais da Cirurgia pediátrica, em especial, o Dr. Vitor Martins, da dra. Marta Janeiro, do Dr. Jaime Mendes e do Dr. João Albuquerque e profissionais do serviço (enfermeiras e auxiliares) e muitas outras tias e tios, que se cruzaram comigo, no tempo que passei no HSM, eu estaria aqui a dizer-vos que todos nós superámos todas as batalhas e que por isso, fui e continuo a ser uma grande LUTADORA.

Hoje em dia tenho de agradecer ao meu querido Dr. Caros Moniz que sempre que a amamã precisa está sempre disponível e tem sempre uma palavra de carinho para mim.

Beijinhos para todas/todos e dia 26 de Setembro lá nos encontramos na Ponte Vasco da Gama

Teresinha (Teté)


Sem comentários: