terça-feira, agosto 31, 2010

Bebé Caixinha

Olá tias,
Há já algum tempo que não nos falamos mas na passada semana ultrapassei mais um teste que preocupava bastante a minha mamã e não podia deixar de vos contar, para que todos saibam as minhas pequenas vitórias há medida que as vou ultrapassando.
Assim tenho o prazer de vos contar em primeiríssima mão que, a nível auditivo, estou perfeitamente bem, tão bem ou melhor que muitos bebés da minha idade, e estas foram as palavras exactas da técnica que me fez o exame de potenciais auditivos no passado dia 26/08/2010.
Espero que gostem da novidade e de mais esta foto tirada agora mesmo pela minha mamã!
Beijos a todos.
Bebé Caixinha e mamã Carla.


1 comentário:

Pais bebe Rocha disse...

Parabens, esperamos que continues assim, com muitas vitórias. Bjs