quarta-feira, agosto 04, 2010

Bebé Joaquim

Ola tias
 
lembram-se de mim??
 
Pois é sou o Afonso, mais conhecido pelo bebe Joaquim
 
Primeiro que tudo quero agradecer a todos os que cuidaram tao bem de mim.
 
Olhem para mim, ja estou um homem ;)
 
Ja sai da neonatologia de abrantes agora estou na pediatria junto a minha mama que pode dormir ca sempre que quiser.
 
Ja bebo 50cc de leite (porque o Dr. nao deixa dar mais, que as vezes bem me apetece). Tenho e um bocadinho de preguiça e por isso prefiro o biberon. Mas la vou mamando ao pouquinhos.
 
Sabem que quando cheguei a mae tentou dar maminha, mas eu nao conseguia por causa da sonda. Entao o enfermeiro tirou-ma e disse que a ia por no nariz, mas eu armei-me eu homem grande e mamei o biberon todinho e ainda mais um pouquinho na maminha da mae. Pelo que fiquei logo sem sonda
 
Ja tenho 2140g e por isso espero que rapidamente possa ir para casa
 
 
Beijinhos a todas voces meus e da mama.
Espero que possa visitar-vos em breve 
 
 

Sem comentários: