quarta-feira, agosto 04, 2010

Bebé Lourenço

Olá tias, hoje faz 6 meses que o Tiago nasceu e achei que era uma boa data para partilhar algumas fotos da sua evolução desde os primeiros tempos ate hoje, pois é, já passaram 6 meses …. Os 3 primeiros confesso que demoraram muito a passar, mas desde que ele esta em casa o tempo voa, têm sido felizmente tempos mais calmos e o nosso príncipe não tem dado grandes sustos, temos tentado aproveitar ao máximo o nosso bebe lindo e dar lhe todo o carinho que ele merece. O Tiago continua um pouco com mau feitio (como algumas tias conheceram) mas graças a vocês que o ajudaram a lutar, hoje ele pode me dar o momento mais bonito do meu dia, o seu sorriso de manha ao acordar, quase todos os dias ele o repete, (parece ficar contente por nos ver) por este sorriso eu vos fico eternamente grato.                   

Agradeço também aos pais dos outros bebes que estavam na altura internados com o Tiago, foram sem duvida uma grande ajuda, obrigado pelos gestos e palavras de apoio nos momentos mais difíceis, espero que possam desfrutar ao máximo o crescimento dos vossos bebes e presenciar como eu muitos sorrisos dos vossos filhotes. 

Não gosto de individualizar ninguém, não o vou fazer com as tias, mas gostava de agradecer especialmente a uma mãe, Carla, mãe do bebe Caixinha, pela forca, pela coragem, pelo optimismo que demonstras te numa situação tão difícil e pelo amor e dedicação ao teu filho te, foste um exemplo para nos, és uma super mama. Beij

Aqui deixo então as fotos do nosso príncipe, obrigado mais uma vez por tudo e umas boas ferias que tanto merecem.
Pais do bebe Lourenço
 
3 de Agosto 2010  


1 comentário:

Carla Caixinha disse...

Muito Obrigada pelas vossas palavras de carinho que me deixaram bastante emocionada. Vocês também foram uma grande ajuda para mim especialmente quando me retiraram da monotonia da minha estadia aí em Lisboa. Estão no meu coração e no meu pensamento diário. Força que juntos iremos fazer com que os nossos meninos tenham um futuro muito feliz!
Beijos doces!
Carla Caixinha