terça-feira, maio 25, 2010

Bebé Lourenço

Dia 11 de Maio de 2010

Pai do bebe Loureço.

São 3.30 da manha , a primeira noite do meu lourencinho em nossa casa, não consigo dormir, não porque o meu filhote lindo não deixe, ao contrario do esperado esta a ter uma noite muito tranquila e neste preciso momento dorme como um anjo, encosto a cabeça na almofada e mil e uma coisas me passa pela cabeça, a preencher grande parte dos meus pensamentos estão vocês e as lembranças destes três meses que o Tiago passou nessa casa onde nos três fomos tão bem recebidos , saímos sem nos poder despedir e agradecer como vocês merecem , apesar de não haver maneira de agradecer tudo o que fizeram pelo nosso filhote lindo, não há mesmo… , vamos estar gratos por tudo para sempre e apesar de vocês dizerem que é o vosso trabalho, pode ser, mas para faze- lo não é qualquer pessoa , têm que ser pessoas muito especiais.

Obrigado por tudo, a todas as tias e pessoal da unidade muito, muito obrigado e ate breve, espero que apenas para uma visita.

Obrigado …………………

4 comentários:

sofi(a)* disse...

Olá! Esperamos que esteja a correr tudo pelo melhor! Beijinho e abraço grandes para vocês, em especial para o bebé Lourenço!

Mariana (bebé Santos) e papás!

Catarina Leal disse...

Os bebés especiais vão sempre ter ao encontro de papás especiais!!

Um grande beijo

Tia Catarina

Bruno disse...

Pai bebe Lourenço

Obrigado, esta tudo a correr bem, espero que com voces tanbem, a Mariana esta muito linda.
beijinhos e abracos

Bruno disse...

Para a tia Catarina um grande beijinho e obrigado....