sexta-feira, maio 11, 2012

Bebé Almeida


Olá queridas tias da UCERN.

Lembram-se de mim? Bebé Almeida que veio transferido da Clínica de Santo António na Reboleira para aí com diagnóstico V U P?

Aqui vão algumas das fotos que a minha mamã me tirou.

Estas fotos e esta mensagem têm vários objectivos:
  
1.º Para se lembrarem de mim, pois eu e a minha mãe nunca vos vamos esquecer.

2.º Para que nunca se esqueçam do bem que fazem por nós diariamente, os bebes que nascemos com problemas e necessitamos dos vossos cuidados.
          
3.º Para que vejam como eu cresci e me encontro feliz.

4.º Para vos dar ânimo e incentivo para conseguirem desenvolver o vosso tão gratificante e importante trabalho diário com os bebés que depois dá frutos muito bonitos alguns anos depois.

Com isto me despeço, com a promessa de um destes dias fazer uma visita surpresa

Beijinhos

Vanda Pereira





Sem comentários: