domingo, outubro 02, 2011

Martim e Miguel



A MINI MARATONA DE PORTUGAL

pelos repórteres Martim, Miguel e sua mamã



No domingo fomos com a mamã correr na Ponte Vasco da Gama com muitas pessoas que trabalham no Hospital onde nascemos e com outras pessoas e ainda outros meninos e meninas que lá nasceram.
Não falámos com eles porque ainda não os conhecemos bem mas para a próxima já vamos falar um bocadinho.
Vimos lá uma pessoa muito famosa (que a mamã diz que se chama Enfermeira Graça Roldão ) que apareceu na televisão a falar das obras no sítio onde nós estivemos a crescer antes de vir para casa.
Estavam lá muitas e muitas pessoas e nem conseguíamos vê-las todas.
Gostámos muito de ir no autocarro para cima da ponte porque fomos ao pé do condutor e víamos tudo à nossa frente.
Eu, o Miguel, quando chegámos, fiquei entalado na porta mas não me doeu.
Em cima da ponte, a parte do helicóptero foi muito gira porque ele passava pertinho de nós e fazia um bocadinho de vento e barulho.
Estivemos também com a Joana Saldanha a comer umas bolachinhas e a ver as alforrecas muito grandes e comilonas que estavam no rio e o barco que passou lá para salvar alguma pessoa que caísse ao rio.
Nós queríamos correr nesta corrida para ganhar uma medalha e comer um gelado no fim mas fazia muito calor e tivemos que parar um bocadinho para descansar.
A nossa mamã já prometeu que agora vamos às corridas todas e que o papá, a Filipa e o Daniel (vai no carrinho ou a mamã leva às cavalitas) também vão porque é muito, mas mesmo muito, divertido.

Até à próxima corrida.

Martim e Miguel Oliveira (7 anos)

Sem comentários: