sábado, outubro 01, 2011

Bebés Gomes


É uma felicidade enorme que recebemos este email e vemos a vossa reportagem na RTP 1, pois é bom saber que o esforço de toda a equipa do serviço de NEO é mais uma vez recompensado pelas melhor condições de trabalho “estadia” das suas crianças e Pais, pois por mais que nos Pais digamos que aquelas crianças são nossos filhos, na verdade quando um bebé tem de passar por este serviço deixa de ser só nosso e passa a ter vários Pais e Mães, novas “Tias” e Tios”.

Queremos aproveitar para deixar uma foto da Matilde e Francisca (Bebés Gomes hoje com 16 meses) e uma palavra de agradecimento mais uma vez a toda a equipa do Serviço de NEO do Hospital Santa Maria que com muito carinho e dedicação tratou de nós durante os 2 meses que tivemos internadas, pois só com esse carinho, dedicação e muito amor é que conseguimos sobreviver.
Queremos também ser mais um testemunho para todos os Bebés e Pais que passam por este serviço dizer que enquanto há vida há esperança e que nunca desistam, pois nós somos mais uma prova disso.
Eu Matilde nasci com 864gr e Francisca com 1110gr ás 28 semanas de Gestação e com ajuda de toda esta fantástica equipa estamos aqui.
Pais entrem sempre aqui com um sorriso e nunca com miligrama, vivam um dia de cada vez, aproveitando os bons e maus momentos façam deles sempre  VITÓRIAS.

Prometemos que iremos um dia deste matar saudades das nossas “Tias” e “Tios” e visitar a “nossa” 1 e renovada “casazinha”.


Matilde(vestido verde) Francisca (vestido branco)

Um grande beijinho


Teresa Gomes

Sem comentários: