quarta-feira, dezembro 10, 2008

Bébé Elisabete-Martim

OLÁ TIAS,
Eu sou o Martim,mais conhecido pelo bébé Elisabete nascido a 7 Dezembro 2004 de 28 semanas c/1180Kg.
Além de ter nascido prematuro nasci c/ um problema chamado "hidronefrose",ou seja um problema na uretra,logo após ter nascido tive um catetare directo á bexiga ao qual rejeitei por duas ou tres vezes , a Drªa CECILIA MONTEIRO decidiu algaliar-me, que correu bem,mas com algumas "partidas" pelo meio.
No entanto,aproveito para v/agradecer do fundo do meu coração e dos meus PAIS e IRMÂ todo o v/apoio e carinho para comigo.
Hoje estou de PARABÈNS pois faço 4 ANOS de VIDA ao qual sem VOCÊS não seria possivel!!!!!!!!!!!!!
Assim sendo,e com tudo que passei nos momentos que partilhei convosco "AGARREI-ME E LUTEI "pela minha vida,para hoje poder estar presente c/os meus Pais e Mana a enviar este e-mail.........
Envio em anexo algumas fotos da minha FELICIDADE E AGRADECIMENTO PARA COM TODOS VÓS.
MAIS UMA VEZ UM MUITO OBRIGADO,
Desejo-vos todas a felicidades do Mundo,pois não imaginam a felicidade que n/conseguem transmitir.........
Melhores Cumprimentos,
Familia Fonseca(MARTIM)
P.S:muito em breve prometo v/fazer uma visita




2 comentários:

Anónimo disse...

Gostamos de saber notícias tuas e estás muito giro! Para ti, para a tua mana e Pais, os desejos de um Bom Ano 2009!

Anónimo disse...
Este comentário foi removido por um gestor do blogue.