sexta-feira, agosto 02, 2013

Bebé Soares


 Olá Tias :)

Sou o Duarte, mais conhecido pelo bebé Soares.

Tive de nascer às 31 semanas, pois foi diagnosticado à minha mãe síndrome de hellp. Nasci com 1385Kg e estive internado durante 1 mês e meio. Foi uma luta diária para mim e para os meus pais, cada graminha que eu aumentava os meus pais faziam uma festa.

Graças à equipa fantástica que conheci em Santa Maria e a todos os excelentes profissionais da Ucern que me ajudaram e apoiaram os meus pais hoje sou um crescido de 2 anos e meio muito saudável.
Obrigado tias por tudo o que fizeram por mim, pelas pessoas maravilhosas que são. Não há palavras para descrever os tempos passados pela Ucern, tudo o que aprendemos convosco.

Um especial obrigado à enfermeira Cristina Guimarães, Enfermeira Graça, todas as enfermeiras da unidade sempre muito simpáticas e um obrigado também às auxiliares da unidade que mesmo não sendo o seu papel sempre tiveram uma palavra amiga:)
Em anexo envio algumas fotos para que possam ver como fui e como estou!

Um Beijinho muito grande a todos:)

Duarte






Sem comentários: