quarta-feira, novembro 21, 2012

Bebé Ganchas


Olá tias,

Sou o bebé Ganchas, nasci ás 27 semanas com 1Kg, vocês, médicos e enfermeiras foram os meus heróis, salvaram-me quando mais ninguém o conseguia. Já passaram 7 anos e depois de muitas consultas, está a chegar a hora de receber a alta definitiva, a minha mãe diz-me que já não preciso de ir aí mais, mas eu choro quando ela me diz isso porque desde que saí daí que durmo com o ursinho que vocês me deram á saída do piso 7. O meu melhor brinquedo e o mais querido o ursinho MIKAS que as tias me deram. Gostei muito de vos conhecer e quero dar-vos um beijinho muito grande a todos e agradecer do fundo do pequeno coração que voçês salvaram. Obrigado, sempre obrigado...

Beijinhos dos pais Sandra e Cláudio Ganchas

e um xi-coração do vosso Gonçalo Ganchas






1 comentário:

Anónimo disse...

Eu tambem partilho essa esperiência , como tal, voçes foram, são e sempre serão os meus heróis... ( 1000 obrigados e continuem a fazer familias felizes)
muitos beijinhos da jonana claré
(28 meses)