domingo, setembro 04, 2011

Bebé Batista

Olá Tias!

Ainda se lembram de mim?
Sou o Bebé Batista.

Tenho agora 3 meses e sou feliz com os meus papás.

Como sabem, após a minha estadia no ucern o caminho a percorrer é longo mas o futuro é meu e o mundo é uma tela onde vou pintar cores vivas de esperança, vamos conseguir ultrapassar todos os obstáculos.

Cada vez quero ver mais e aprender mais. Sou muito atenta e curiosa. E refilona...

Sou o fruto de muito amor dos meus pais, muito mimo e atenção que também me foram dados na vossa unidade.

As minhas visitas ao hospital ainda não acabaram e agora conheci mais tias e tios no piso 1.

Mas jamais esqueço quem me deu mimo nos primeiros dias. E me ajudou a lutar.

Os meus pais estão gratos por tudo e vocês vivem no coração deles.

Até breve tias.

Todo o carinho do mundo para voces.

Lara Sofia Batista Correia
Filipa Batista
Edgar Correia








4 comentários:

Anónimo disse...

É linda! Parabéns aos papás ***
Joana Rocha

Anónimo disse...

E muito amada por todos!!
Avo babado..... :)

Anónimo disse...

Espero que tudo vos corra muito bem!!!
Linda esta bebé!!!!
Beijinhos aos três.
Ana, Hélder e Leonor.

Ana Pedroso de Lima disse...

Uma princesa muito linda e muito forte... A verdadeira alegria e fonte de amor dos Reis-Papás orgulhosos ;)
Muita força aos três!
Continuem assim, unidos a sorrir a 3 =)

Beijocas muita grandes,

Ana, Miguel & Ana Miguel ;)*