sábado, setembro 26, 2009

Dra. Maria Ofélia Guerreiro

Sobre si, Nuno Lobo Antunes diz no seu livro “(…) Ofélia Guerreiro, pediatra com uma missão, tantas vezes incompreendida como certeira, força e dedicação sem igual. Irada para com quem feria as suas convicções, exagerada na forma de as exprimir, verdadeira como já não se usa. Como diz o poeta Vinicius: Saravá!”

Graças à sua dedicação, força, convicções e espírito lutador tenho cá a minha Teresa!!

Obrigada e acredite que irei sempre dizer-lhe quem foi a Dra. Maria Ofélia Guerreiro!

1 comentário:

Unknown disse...

Dra.Ofelia....a minha salvadora, meu anjo na terra! Foi essa SENHORA, que nunca desistio de mim, e gráças a ela, eu consegui ficar neste mundo! Não há palavras que descrevam o que eu sinto por essa senhora! Sim, para mim a Dra Ofelia continua ao meu lado, sempre! Minha segunda mãe....mesmo depois de eu sair do hospital, qualquer probleminha que eu tinha...estava ali aquele anjo, para orientar os meus pais, para dizer o que se devia ou não fazer! Com a Dra, nunca nada falhava! Obrigada! Até um dia... :-*