quarta-feira, abril 15, 2009

BEBÉ PIEDADE - FLOR

Olá a todos os pais que têm os seus bebés internados na UCERN, eu sou a Margarida “ Bebé Piedade,” nasci com 26 semanas e 816 grs no dia 26.02.08, estou aqui para vos dar força muita força, sei que não é fácil, para mim não foi, mas pensem e olhem para mim como um incentivo a viverem um dia de cada vez. Agradeço a todos as enfermeiras da UCERN que trataram de mim e que tiveram de ajudar a minha mãe, um beijinho muito especial para a enfermeira Fátima Sousa que me tratou como uma flor.


4 comentários:

Anónimo disse...

A todos os funcionários que lutaram e ajudaram a Margarida a vencer .............OBRIGADO!
Nunca 1 Obrigado foi escrito com tanta gratidão.....
OBRIGADO POR NÃO DESISTIREM
OBRIGADO POR EXISTIREM
OBRIGADO PELO SORRISO DA MINHA MANA

De uma tia da Margarida
Silvia Nobre

Anónimo disse...

A todos os funcionários que lutaram e ajudaram a Margarida a vencer .............OBRIGADO!
Nunca 1 Obrigado foi escrito com tanta gratidão.....
OBRIGADO POR NÃO DESISTIREM
OBRIGADO POR EXISTIREM
OBRIGADO PELO SORRISO DA MINHA MANA

De uma tia da Margarida
Silvia Nobre

Ana disse...

As imagens falam por si...inundam o coração de emoção e os olhos de lágrimas!
Um grande beijinho para a minha flôr, que, ao desabrochar, nos presenteou com a sua beleza.
É o milagre do amor. É o milagre da força e dedicação. É o milagre da VIDA!
Tia Ana

Anónimo disse...

Olá Mamã da bébé Piedade.

Sou a mãe da Bébé Braia e nós ainda nos cruzamos por pouco tempo nos cuidados intermédios.

Fiquei super feliz e emocionada de ver como a Margarida está grande e crescida e linda. Desejo tudo de melhor pra a MArgarida. Se me quiser contactar o meu email é braias@netcabo.pt Beijinhos da Bébé Braia para a Margarida