sábado, dezembro 01, 2007

CORRIDA SEMPRE MULHER

Na manhã de Domingo, 4 de Novembro, no Parque das Nações, encontraram-se mais uma vez, atletas femininas na sua maioria, de T-shirt cor-de-rosa prontas para abraçar uma causa tão nobre como apoiar a Associação Portuguesa de Apoio à Mulher com Cancro da Mama… e claro, nós não poderíamos de deixar dar o nosso contributo.



Estamos quase umas verdadeiras atletas!
Naquela famosa estátua de ferro em frente ao Centro Comercial Vasco da Gama, voltamos a encontrar rostos conhecidos mas também novos elementos aderiram ao nosso pequeno clube de “maratoninhas”.

Tal como ocorreu o ano passado, antes da corrida, houve um pequeno aquecimento, que é fundamental para um bom desempenho na corrida. Lá estavam, novamente, instrutores a dar uma pequena aula e nós no meio de muita risada e divertimento, acompanhamos de forma mais coordenada possível os rapazitos… há quem diga que foi a parte mais difícil da Corrida…

Pontualmente às 10,30 h - PARTIDA!!!
Inicialmente muita confusão, pois para correr foi necessário “furar” pelas pessoas que optaram por uma passeio matinal… e não foi fácil. Este ano, foi um percurso mais agradável mas também mais traiçoeiro, que digam os joelhos da nossa campeã da Unidade que teve um “contacto” menos agradável com o solo!
Uma a uma, fomos passando a meta e para recuperar, esperava-nos uma aulinha de alongamentos que desta vez teve pouca adesão do grupo, que na sua maioria preferiu alongar-se na conversa!

Foi um bom começo de Domingo.

A todas nós… Parabéns!!!
De uma forma muito saudável, contribuímos novamente para esta causa e espero que para o ano o nosso grupinho volte a aumentar de tamanho :).

Liliana Abreu

Sem comentários: