terça-feira, agosto 28, 2007

Olá, aqui estou eu na praia!

Olá tias,
Olhem para mim aqui na praia.
Estou a adorar as minhas férias.
Gosto muito de andar na água, sempre de braçadeiras e ao colinho dos meus papás e, de brincar na areia com o meu mano.
Este Sábado faço 3 aninhos e queria agradecer-vos tudo o que fizeram por mim, porque sem os vossos cuidados, carinho e Amor eu hoje não estava cá.
Já não uso fraldinha, peço para fazer chi-chi no bacio!
Este ano já vou para a escolinha, já sou uma menina grande!
Dia 27 de Agosto vou ai fazer-vos uma visita.
Beijinhos para todas vós,
Teresinha Borges (18 de Agosto de 2004)

1 comentário:

Anónimo disse...

Adorei ver-te nestas fotografias! E tenho o privilégio (acreditem que é mesmo um privilégio!) de acompanhar o teu desenvolvimento e crescimento desde o 1º dia e sentir que és uma menina muito feliz com uma família fantástica (onde também me incluo!). E daqui a uns anitos, desejo ver-te ao nosso lado, nestas nossas "utopias" desportivas. Muitos beijinhos, Graça