25 de Maio de 2008
Santos – Torre de Belém
Este ano, como não poderia deixar de ser, estivemos outra vez com uma Equipa de 30 atletas (grandes atletas) na Corrida da Mulher que juntou cerca de 13 000 mulheres que correram ou marcharam por uma causa solidária: contribuir para a luta contra o cancro da mama.
O nosso lema este ano foi, “correr, faça chuva ou faça sol…” mais preparadas para a chuva do que para o sol, mas afinal, tirando uns breves chuviscos (nada que assustasse) esteve uma manhã óptima para desentorpecer as pernas, pôr as conversas em dia (não imaginam como 5Kms são curtos para tanta conversa!) e sobretudo, rir muito, pois afinal, estes eventos desportivos são também o pretexto para nos divertirmos!
Tivemos as atletas do costume, aquelas que nunca faltam, prontas para “arrasar” recordes (de tal forma, que nunca mais ninguém as viu!) e concorrer até com as melhores (quenianas, marroquinas, etíopes…). Depois, aquelas que não levam estas “coisas” tão a sério, nem tão preocupadas com performances desportivas e também, as “estreantes” que foram algumas, e que alegremente cortaram a Meta, em muito boa forma física e com muita vontade de repetir estes eventos desportivos.
Parte do Grupo, antes da Partida,
muito divertidas e cheias de “genica”!
muito divertidas e cheias de “genica”!
Uma perspectiva da PARTIDA: um mar de MULHERES!
O Guilherme Mimoso também lá esteve com a Mãe
Mais uma vez, mostramos a nossa vontade de participarmos, de convivermos e também, de sermos solidárias em causas que também nos estão muito próximas!
Até à próxima Corrida…
Graça Roldão
Sem comentários:
Enviar um comentário