Calculo que á primeira vista não se recordem de mim, mas eu vou vos lembrar!
Sou o Guilherme Gonçalves, aquele bebe que apareceu ai em Setembro de 2005 com uma septicemia e uns pais muitos nervosos e ansiosos….
Pois é não temos tido oportunidade de as visitar porque sabem como é a vida, sempre a correr… e em abono da verdade apesar de vocês fazerem parte das nossas lembranças quase diárias ainda não é fácil entrar nesse hospital!
Se soubessem as vezes que falamos em vocês! Aliás eu já sei quem é cada uma de vós e o quanto me mimaram e ajudaram a que fosse a criança “fote” que sou hoje.
Quanto aos meus pais podem acreditar que vos vão estar eternamente gratos. Já que tinha que ser assim, ainda bem que foram pessoas como vocês com a capacidade de amar, compreender e ajudar que se atravessaram no nosso caminho.
Vamos sabendo as novidades através da Drª Joana e do meu amigo Guilherme Mimoso, mas fica a promessa que vamos fazer uma visita para breve.
Apenas vos quero fazer sentir mais uma vez o quanto vocês são importantes neste mundo, não só pelas maravilhas que fazem no vosso trabalho, onde são umas verdadeiras profissionais, mas pelas maravilhosas pessoas que são e pela capacidade inata de ajudar e amar e nada pedir em troca.
Por tudo isto e mais alguma coisa o nosso bem haja e um obrigada com muito amor do fundo do coração.
Tia Graça Roldão(pelo apoio geral e os cuidados exemplares com os 3), tia Graça (és uma querida), tia Nuria (a minha tia espanhola de quem eu tanto gostava), Tia Neusa(ai como eu gostava do teu colo), tia Eunice (compreensão, paciência, preocupação...amorosa) e a todas em geral
Envio uma foto para verem como cresci.
Beijos grandes a todas.....
Guilherme Gonçalves
Joana Gonçalves
Rafael Gonçalves