terça-feira, agosto 06, 2013

Banco de Livros Escolares



O Departamento de Pediatria do Hospital de Santa Maria –Centro Hospitalar Lisboa Norte informa todos os interessados da criação de um Banco de Livros Escolares.

Numa altura de crise em que os livros escolares são um peso importante no orçamento familiar, pretende-se despertar a consciência para a reutilização do livro escolar e estimular um comportamento ecológico e de partilha .

A recepção e a troca dos livros será feita com as Educadoras ou na Consulta Externade Pediatria de 2f a 6f das 9:30 às 13:00 e obedece às seguintes condições :

1. Livros em bom estado, do 1º ao 12º ano
2. Livros dos anos letivos 2011/12 e 2012/13

Graça Roldão

sexta-feira, agosto 02, 2013

Bebé Soares


 Olá Tias :)

Sou o Duarte, mais conhecido pelo bebé Soares.

Tive de nascer às 31 semanas, pois foi diagnosticado à minha mãe síndrome de hellp. Nasci com 1385Kg e estive internado durante 1 mês e meio. Foi uma luta diária para mim e para os meus pais, cada graminha que eu aumentava os meus pais faziam uma festa.

Graças à equipa fantástica que conheci em Santa Maria e a todos os excelentes profissionais da Ucern que me ajudaram e apoiaram os meus pais hoje sou um crescido de 2 anos e meio muito saudável.
Obrigado tias por tudo o que fizeram por mim, pelas pessoas maravilhosas que são. Não há palavras para descrever os tempos passados pela Ucern, tudo o que aprendemos convosco.

Um especial obrigado à enfermeira Cristina Guimarães, Enfermeira Graça, todas as enfermeiras da unidade sempre muito simpáticas e um obrigado também às auxiliares da unidade que mesmo não sendo o seu papel sempre tiveram uma palavra amiga:)
Em anexo envio algumas fotos para que possam ver como fui e como estou!

Um Beijinho muito grande a todos:)

Duarte