sexta-feira, junho 10, 2011

Corrida a Mulher e a Vida 29 de Maio de 2011

Desde 2007 que participamos na Corrida da Mulher e este ano, não poderíamos deixar de estar presentes na 6ª edição desta Corrida que tem como objectivos, não só os desportivos e lúdicos mas também, a angariação de fundos para a compra de aparelhos de rastreio para o cancro da mama.

Reunimos um grupo de 47 atletas, entre miúdos e graúdos e numa manhã bastante agradável, de convívio e de exercício físico, percorremos a caminhar ou a correr os 5 kms desta corrida entre Santos e Belém.


Das atletas mais pequenas, que de pequenas só mesmo o tamanho, participaram a Teresa Dinis, a Filipa Silva, a Teresa Borges e a Joana Abecasis (e também o Diogo que foi acompanhar a mana Teresa) que foram um exemplo para as menos jovens, pela sua alegria e também pela sua “pedalada”! E claro, no final um gelado e uma medalha, é sempre um bom incentivo!

Um muito obrigado às atletas que se juntaram ao Serviço de Neonatologia (algumas estreantes nestes eventos) e que continuem a participar connosco nesta e em muitas outras corridas.

O próximo encontro é no dia 25 deSetembro na Meia/Mini Maratona de Lisboa na Ponte Vasco da Gama.

Até lá, bons treinos!