quinta-feira, dezembro 30, 2010

Gémeos Azevedo

Olá a todos

Somos os gémeos Azevedo – Lourenço e Martim – e vimos desejar-vos Boas Festas.
Já vamos a caminho dos 4 anos (04.04.2007) e estamos a crescer a olhos vistos. Estamos no Jardim Infantil, gostamos muito de aprender, de  musica e de cantar (especialmente o Lourenço). O Martim gosta muito de ginástica. E claro, adoramos brincar, brincar e brincar e fazer montes de macaquices….:)

Nunca haverá palavras que expressem o reconhecimento que os nossos pais sentem por tudo o que fizeram por nós e o que lhes ensinaram. A UCERN mais que a unidade de cuidados especiais foi um porto de abrigo, uma família e uma escola. Os nossos pais saíram daí mais fortes e tantas vezes recordam todos os que com eles conviveram, as palavras trocadas, os olhares, os discretos sorrisos, os conselhos…

Também muitas vezes recordam os bebés e os pais que lá estavam connosco e pensam nos meninos que aí estão agora  e nas suas famílias . Para todos, mas para estes em especial pedimos ao Menino Jesus força e coragem.

Que o novo Ano seja um muito bom.

Do Lourenço e Martim Azevedo Pereira e seus pais(Teresa e Zé Carlos).


sexta-feira, dezembro 24, 2010

Bebé Rafael

FELIZ NATAL!!!

Olá Tias,

Estamos aqui para vos desejar um FELIZ NATAL!!! Cheio de paz e amor.
Este ano vai ser especial pois é o nosso 1º Natal em casa e vamos abrir os presentes no dia certo.
Beijinhos cheios de carinho

Ricardo,Diogo e Frederico



BÉBÉ RITO - TÉTÉ

A FAMILIA RITO VEM DESEJAR A TODOS OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE UM SANTO NATAL E UM BOM ANO DE 2011......... COM MUITOS EXITOS E FINAIS FELIZES.
APROVEITAMOS DE FORMA PARTICULAR PARA AGRADECER AO DR. ANDRÉ GRAÇA O SEU APOIO E DISPONIBILIDADE EM MAIS UM MOMENTO COMPLICADO NA VIDA DA TERESINHA ............. OBRIGADO!!!!!!
A TODOS OS PAIS, FAMILIAS E PEQUENOTES DESEJAMOS UM TAMBÉM UM SANTO NATAL............ FORÇA!
BEIJINHOS DA TERESA (BÉBÉ RITO - TÉTÉ) PARA TODOS VÓS.